sábado, janeiro 29, 2011

Mais uma de Chapeuzinho Vermelho!

Parece que o tema Chapeuzinho Vermelho ficou na moda, de uma hora pra outra... pois tenho recebido muitas encomendas e orçamentos para esse tema!

Pra mim é um prazer fazer tais fofurices de novo e fico na torcida que os contos clássicos entrem mesmo na moda das festinhas, porque vamos combinar que esse tanto de festa com temas comerciais não acrescentam nada as crianças,  além da falta de magia, né?

Silvia, espero que a festinha da Victoria seja linda e que ela curta cada detalhe. Aguardo as fotos, tá bom?
um beijo e obrigada!








4 comentários:

Unknown disse...

Achei lindo!! Muito obrigada pelo carinho e os pequenos detalhes no kit da festa da Vic. Estamos aqui espiando e curtindo este post. A Vic disse "essa é a minha festa, que lindo mamae!!" . Hoje já fomos passear de cestinha distribuindo os convitinhos para os amiguinhos da Vic. Todos adoraram.....a Vic disse: "Vou ficar com medo do lobo...". Ela é muito medrosinha... Quando tivermos as fotos mandamos.....
Bjs mil
Silvia e Vic

FANTASTICO OFICIO disse...

oi Silvia!
que delicia saber que a Victoria ja esta curtindo a sua festinha, e posso imaginar a delicia que nao foi entregar os convites na cestinha! :))))
Vou ficar esperando as fotos sim, viu?
um beijo,
Luiza

Anônimo disse...

Luiza a festa foi o máximo! Aproveitamos tudo do making off e o dia todo...muita diversao ao lado de amigos. Minha mesa de guloseimas ficou bacana, vou te mandar fotos. A sensaçao foi a cabeça de lobo, o chapeu de caçador e a capinha....todos amaram. O CD tb foi um sucesso!
Bjs mil e obrigada por tudo.

Unknown disse...

Ola Achei tudo muito lindo e por isso gostaria de fazer um orçamento com vc de diversas coisinhas da chapeuzinho. Mas não encontrei nenhum e-mail pra contato. Então peço que me envie o seu e-mail por favor.
para; veronica.cunhaa@gmail.com