domingo, janeiro 09, 2011

Play house!

Por pouco ia deixar essa casinha para depois do Natal, mas quando pensei que tinha feito tantos presentinhos fofos, trabalhado tanto para os "outros", achei não era justo deixar a casinha da minha pitchuca pra depois. Por isso, corri, dormi super tarde mas fiz com todo amor do mundo, uma casinha de bonecas bem linda, mobiliada e cheia de detalhes (até luz no quarto tem! ) para a minha amada filha!
O melhor, foi ver a carinha dela quando ganhou e agora ela brincando horas sem fim, com a nossa família nela...! :)))






3 comentários:

Fabiana disse...

Luiza, Luiza...sério? Eu queria ser sua filha! :-)

Alice deve ter amado, a casinha tá linda!
Eu amo casinhas de bonecas, só não tenho algumas pq me falta espaço, Deus é sábio.
A sua está especial, super bom gosto e detalhes fofos.

Parabens!

Sheyna A. A. disse...

Nossa Luíza!!
Eu não teria esta capacidade e habilidade de fazer assim, tão bem feita, e até com luz no quarto, mas sou mãe de uma menina de 5 anos, que certamente teria ficado encantada com um presente destes!
Talvez se sentiria no Quebra Nozes, quando o mestre faz um Castelo de presente para as crianças!
Sensacional!
Você faz para vender?
Bem, eu até tenho blog, mas nem atualizo mais. Se quiser responder, melhor por e-mail.
sheyna.aa@gmail.com

Abraço

caixeiro viajante disse...

rs! sim sim. toda filha queria ter uma mae criativa e dedicada feito a Luisa. conheci seu espaço, sonhei um bocado e te desejo boas vibracoes. abc!