domingo, agosto 29, 2010

Festa da Manoela!

A festa da Manoela, para os amigos mais-mais, foi linda...!

Imagina: um jantar fino (pai gourmet, saca?), simples e delicioso, servido sentado para garotada em uma louça de família herdada da bisavó - pheena por demais e que ditou o "branco e azul" da festa- em uma casa deliciosa com a brisa do mar... !

Bem, "sobraram" mas também faltaram alguma fotos que só tirei à noite (nada bom!) quando tive a honra de estar presente.
Como os pompons brancos que pousaram em cima da mesa dos doces, bolo, lembrancinha (exibida numa molheira linda de dar dó!) e de uma "'árvore" dos recados que criou um clima gostoso naquela entrada!

Vejam, onde meti as minhas "maozinhas". Espero que gostem:







sexta-feira, agosto 27, 2010

Manoela faz 15 anos!

Manoela é uma menina linda, por dentro e por fora, e há muitos já conquistou meu coração. Dai que resolvi dar a ela um "kit Fantástico Ofício" e já escutei tanto obrigado que nem precisava.
Mano, florzinha, queria poder fazer ainda mais viu?
beijo doce!
p.s.: a festa é amanha e eu vou dar uma ajuda na decoração, aguardem! :)
As lembrancinhas: bookmark em origami, nos tons da festa e seguindo a unidade visual do convite (que eu nao fotografei, esqueci!!!)





palitinhos para as comidinhas!



sem palavras!


gente,

para tudo que eu to em êxtase...

A festa de Chapeuzinho Vermelho foi postada no blog da Chris Nease

se vc ainda não conhece o blog, corre porque aquilo lá é pura inspiração!!!

#ainda recuperando o fôlego aqui#

bom final de semana pra vocês!
Luiza

segunda-feira, agosto 23, 2010

mais bossa!

Que gostoso começar a semana e dar de cara com o post do Alguma Bossa sobre a festa de Chapeuzinho Vermelho, sem contar os comentários que tem chegado... meninas obrigada, fico feliz que tenham gostado!

quinta-feira, agosto 19, 2010

a teaser...

tais, just a teaser... se contenta, ta?
kkk!
beijo proces!

quarta-feira, agosto 18, 2010

domingo, agosto 15, 2010

Quadrinho para Luca

Luca está previsto para setembro, mas mamae Juliana queria logo o quadrinho para usar no seu chá...
Seguimos as cores do quarto: bege e branco e o contorno da girafinha: uma dos animais selvagens que esta presente no seu enxoval.

Juliana! meu obrigada e minha boas vindas para o Luca.
:)



sexta-feira, agosto 13, 2010

Lembrancinha de Chapeuzinho Vermelho

Cd com a estórinha de Chapeuzinho Vermelho !
Capa em papel especial com as laterais costuradas, além dos personagens no palito para a brincadeira continuar em casa!