segunda-feira, dezembro 14, 2009

Encomenda da Carol - parte 1

Essa é a primeira parte da encomenda da Carol, aliás a segunda, pois a primeira foram os sachês - já postados e enviados!


Chaveirinhos com a inicial de cada amiga, alguns ainda seguiram com um kitzinho de 2 sachês, na mesma padronagem de tecido, é claro!

para a Flávia!




Para a Maria Leopoldina!



Para a Paolinha!




Para a Carol!


2 comentários:

Unknown disse...

Luiza, obrigada pelo carinho nos presentes. Ainda não entreguei tudo, mas depois te conto como foi. Ficaram lindos os chaveiros!! Beijos Carol

Poliana disse...

Luiza, encontrei seu site na página do Rainhas...Adorei o seu trabalho, parabéns. Eu estou fazendo algumas mudanças na decoração de casa e no corredor dos quartos tenho algumas idéias. Uma das coisas que quero pendurar numa paredes, são de 3 a 4 ganhos (boniiitos) e colocar uns chaveiros grandões e diferentes, bem coloridos para contrastar com a parede branca. Enfim, vi os chaveiros que vc fez de encomenda neste post para a Carolina e gostaria de saber se é possivel fazer uns 3 ou 4 pra mim, mas que fossem compridos para colocar na parede e que tivessem derrepende alguns bonecos como a propria boneca russa ou outros. Acha possível?
Aguardo retorno..
Beijos
Poliana
Emails: poliana.zocoler@hotmail.com e poliana.soares@gmail.com