segunda-feira, novembro 30, 2009

Lembrancinha para uma casamento na Praia do Forte

Andréa é amiga minha da época da faculdade, e queria uma coisa original para dar de lembrancinha no seu casamento - íntimo e para poucos que acontecerá na Praia do Forte.

Achamos que levar pra casa um sachê extra-perfumado na mala de volta, seria um charme, além de muito mais interessante que um simples e batido bem-casado, vocês concordam?





Sachê em tecido de algodão bordado e fita de cetim.
Fechamento do saquinho personalizado, (seguindo o padrao dos noivinhos usado no convite) com fita de organza.

4 comentários:

deamoreira2000 disse...

A Lembrancinha foi de muito bom gosto e agradou não só a mim e meu marido mas a todos! Não sobrou um sachê sequer!! rsrsrs
Muito bom! Obrigado amiga!

FANTASTICO OFICIO disse...

Dea,
o seu casamento estava lindo, tudo de super bom gosto!
nao sobrou nenhum sachê?????? que bom...,rs!
beijo amiga,
Luiza

karimi_amaral disse...

estou procurando local para casamento na praia do forte para poucas pessoas tambem...acabei encontrando esse post!vc casou onde??adorei as lembranças..como faço para obter orçamento?
bjo
ka
karimi.amaral@ig.com.br

karimi_amaral disse...

estou procurando local para casamento na praia do forte para poucas pessoas tambem...acabei encontrando esse post!vc casou onde??adorei as lembranças..como faço para obter orçamento?
bjo
ka
karimi.amaral@ig.com.br